Dentista de Eduardo Campos vai a SP para ajudar em perícia de corpo

Carlos Madeiro

Do UOL, no Recife

Uma comitiva do governo do Estado de Pernambuco, juntamente com o dentista de Eduardo Campos e outros políticos foi enviada a São Paulo, nesta quarta-feira (13), para acompanhar a perícia do corpo das vítimas do acidente aéreo em Santos, nesta manhã, que vitimou o ex-governador e candidato à presidência e mais seis pessoas.

Segundo a Secretaria de Imprensa do Estado, pelo governo foram enviados o gerente da Polícia Científica, Francisco Sarmento Filho, e o chefe da Casa Militar do governo, coronel Mário Cavalcanti.

Além deles, o dentista de Campos, Fernando Cavalcanti, também acompanhou a equipe para ajudar na identificação da arcada dentária do ex-governador.

O candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara, o candidato ao Senado pelo partido, Fernando Bezerra Coelho, e o deputado federal Raul Henry também foram a São Paulo ajudar nos trâmites burocráticos para a liberação do corpo.

Um assessor do PSB informou que material genético de todos os familiares das vítimas do acidente já foi colhido e enviado a São Paulo para o processo de identificação dos corpos.

Um assessor da campanha de Campos e sobrinho da viúva Renata Campos, chamado Rodrigo Molina, iria viajar no jatinho que caiu, mas por insistência do ex-governador acabou vindo com Renata e o filho Miguel ao Recife.

Segundo o governador João Lyra Neto (PSB), o velório acontecerá no Palácio do Campo das Princesas, que já começou a receber pessoas nesta noite. O enterro será no mesmo cemitério onde foi enterrado o seu avô, o ex-governador Miguel Arraes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos