Em nota, Ratinho Jr. agradece 'carinho e apoio' e diz que 'representa grande parcela de Curitiba'

Rafael Moro Martins

Do UOL, em Curitiba

  • Joka Madruga/Futura Press

    28.out.2012 - Ratinho Jr., candidato do PSC à Prefeitura de Curitiba, concede entrevista aos jornalistas que o acompanharam no momento em que ele votava na Escola Municipal Vinhedos

    28.out.2012 - Ratinho Jr., candidato do PSC à Prefeitura de Curitiba, concede entrevista aos jornalistas que o acompanharam no momento em que ele votava na Escola Municipal Vinhedos

Em nota emitida pela assessoria de sua campanha, Ratinho Junior (PSC) agradeceu o “carinho e apoio” que recebeu dos eleitores, parabenizou o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), e disse que o resultado das urnas mostra que ele representa “uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito”.

Ratinho recebeu 387.483 votos, o equivalente a 39,35% do total. Fruet foi eleito prefeito de Curitiba, neste domingo (28), com exatos 587.000 votos.

Leia abaixo a íntegra da nota de Ratinho Junior:

“Quero agradecer com muita humildade o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes da cidade. Agradecer a nossa equipe, nossa militância, nossos vereadores e os nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita alegria e dedicação, independente de qualquer pesquisa.

“Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos novas propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas.

“E esta nossa grande votação nos traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba. Vou retomar meu mandato de deputado federal e trabalhar muito para trazer recursos e defender os interesses da cidade. Desejo boa sorte para o Gustavo Fruet e para que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas.

“O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. Sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes.

“Que Deus abençoe a nossa cidade e um grande abraço a todos os Curitibanos, do fundo do meu coração!”

UOL Cursos Online

Todos os cursos