Haddad diz que Russomanno está se "destemperando"

Do UOL, em São Paulo

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (2) que o candidato do PRB, Celso Russomanno, está se "destemperando". "Isso não é bom para a cidade", disse o petista ao ser perguntado sobre a declaração do adversário, que o chamou nesta segunda-feira (1º) de "mentiroso".

Haddad propôs um debate entre ele e Russomanno. "Fica aqui feito o convite para o candidato Russomanno para debater comigo já que não vai ter o debate da 'Globo'. Façamos um, eu e ele", afirmou Haddad. "Se ele se julga competente para debater comigo, nossas assessorias podem se encontrar amanhã e marcamos um debate para quinta-feira, com transmissão pela internet já que a lei permite", afirmou Haddad, durante caminhada em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

O alvo da fala de Russomanno foi a crítica de Haddad, durante entrevistas, comícios e no horário eleitoral gratuito, sobre a passagem de ônibus proporcional --o candidato do PRB promete que os passageiros paguem pelo trecho percorrido. Haddad tem dito que o valor da tarifa seja reajustado com o modelo proposto pelo adversário.

"Ele deveria rever a proposta dele para a tarifa de ônibus porque penaliza mais os pobres. Fica o meu convite para mostrar que minha tese é melhor que a dele. Não vou rebater com ofensa", afirmou Haddad.

Leia mais sobre as eleições em São Paulo clicando aqui.

UOL Cursos Online

Todos os cursos