Serra reforça ideia de "que tem palavra"; Russomanno quer aumentar guarda metropolitana

Do UOL, em São Paulo

José Serra, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, usou seu horário eleitoral para reforçar aos telespectadores que irá cumprir o mandato de quatro anos, caso seja eleito. Para ilustrar a ideia, o programa usou depoimento de pessoas e do governador Geraldo Alckmin (PSDB) dizendo que ele "tem palavra". "O Serra administrador sempre cumpriu o que prometeu", disse Alckmin.

Alckmin diz que Serra 'sempre cumpriu o que prometeu'

O candidato passa há cerca de uma semana em suas inserções e no horário eleitoral o depoimento em que diz que completará seu mandato, se eleito. "Saí da prefeitura para concorrer ao governo e ajudar ainda mais São Paulo", disse o candidato.

Já o líder nas pesquisas, com 35% das intenções de voto na última Datafolha, Celso Russomanno (PRB), apresentou propostas para a segurança na cidade. Entre elas, o reforço do efetivo da guarda civil metropolitana nas ruas e a união da polícia civil, militar e a guarda civil. "Nós vamos dar segurança à São Paulo", afirmou o candidato.

Fernando Haddad (PT), por sua vez, reforçou a ideia de ser um "homem de família" e "ótimo ministro da educação". Com depoimento dos filhos, da mulher, de uma professora e de um ex-aluno, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o programa mostra que o petista é "dedicado em tudo que faz".

Saiba mais sobre as eleições em São Paulo

UOL Cursos Online

Todos os cursos