Lula, Haddad e marqueteiro discutem aparições de ex-presidente na campanha em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Fernando Donasci/UOL

    Lula no palanque com Haddad e Marta no ABC

    Lula no palanque com Haddad e Marta no ABC

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva se encontrou na manhã desta quarta-feira (9) com o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e o marketeiro da campanha petista, João Santana, no Instituto Cidadania, zona sul da capital. Os três discutiram quando serão feitas as aparições do ex-presidente na campanha do ex-ministro da Educação.

Haddad foi escolhido por Lula para ser o candidato na capital. O encontro durou cerca de uma hora.

Ainda nesta quarta-feira, está prevista uma reunião do ex-presidente com o o deputado estadual Carlos Grana, pré-candidato do PT à Prefeitura de Santo André, no ABC.

Desde que teve alta do tratamento médico pelo qual passava por conta de um câncer na laringe, em abril, Lula já apareceu ao lado de Haddad durante eventos públicos em três ocasiões.

A primeira na inauguração de um CEU (Centro de Educação Unificado) em São Bernardo do Campo, no ABC, em 14 de abril. A segunda foi no lançamento do filme de Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial do Instituto Lula,  em Brasília, no dia 25 de abril.

Na sexta-feira (4), Haddad acompanhou Lula no recebimento de mais um título de doutor honoris causa, concedido por universidades cariocas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos