17/10/2010 - 07h00

UOL transmite hoje debate Folha/RedeTV! entre Dilma e Serra

Do UOL Eleições

O UOL transmite a partir das 21h10 de hoje (17) o segundo debate presidencial do segundo turno. O encontro é promovido pela Folha em parceria com a RedeTV!.

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) confirmaram presença. A mediação será do jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa "É Notícia", da RedeTV!.

O debate acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco (SP). Além da transmissão pela RedeTV! e pelo portal da emissora na internet, o UOL fará a narração em texto, minuto a minuto, do que acontece de mais importante. Também haverá comentários em tempo real feitos pelos jornalistas da Folha.

As regras do debate, que terá cinco blocos, foram definidas com as campanhas. Para internautas que desejam acompanhar o evento no Twitter, a "hashtag" (símbolo do jogo da velha que indica um assunto) que será usada é #folharedetv.

Este é o terceiro debate presidencial promovido pela Folha nestas eleições. Também foram realizados debates em parceria com a RedeTV! com os candidatos aos governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Além disso, o jornal promoveu sabatinas com os principais candidatos aos governos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Debate Folha/UOL

A campanha da candidata petista não confirmou o debate Folha/UOL na internet, que aconteceria no dia 21.

No primeiro turno, o evento reuniu os três principais candidatos à Presidência -Dilma, Serra e Marina Silva (PV)- e foi a primeira transmissão do gênero no Brasil.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host