13/10/2010 - 13h46

Na TV, Dilma diz que tucanos querem "país só deles"; Serra cita "boquinha na Casa Civil"

Do UOL Eleições
Em São Paulo

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aproveitou o horário eleitoral da tarde desta quarta-feira (13) para afirmar que o grupo político de seu rival, o tucano José Serra, foi contrário a diversos programas sociais implementados pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Horário eleitoral da tarde de quarta (13)

"Eles já foram contra o Bolsa Família. Eles já foram contra o ProUni. E já foram contra tantos outros programas criados por Lula e Dilma e que melhoraram a vida dos brasileiros", afirmou a narração do programa. "Agora, eles querem voltar para fazer um país só deles. O Brasil não quer isso. O Brasil quer ser, cada vez mais, um país de todos".

A propaganda petista também exibiu o apoio de alguns governandores eleitos à candidatura da ex-ministra da Casa Civil. "Só governa bem que tem apoio político. Dilma tem maioria no Senado, na Câmara dos Deputados", afirmou a locução da peça.

Já o candidato do PSDB mencionou a queda de Erenice Guerra da Casa Civil e acusou o acupunturista da presidenciável de ter "uma boquinha" na pasta. Erenice foi indicada pela própria Dilma para sucedê-la no comando do ministério.

"Depois do escândalo da Erenice e do filho dela, até o acupunturista da Dilma tem uma boquinha na Casa Civil. Zé Dirceu, Dilma, Erenice e agora até o rapaz da agulha. É o fim da picada", afirmou a narração da peça.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host