03/10/2010 - 16h09

Você Manda: registrou a votação em sua seção eleitoral? Envie para o UOL

Do UOL Interação
  • Em foto publicada no Twitter, o internauta Marcio Monteiro, de São Paulo, comenta confusão causada por eleitores que furaram fila para votar. Você registrou algo parecido? Envie para o UOL

    Em foto publicada no Twitter, o internauta Marcio Monteiro, de São Paulo, comenta confusão causada por eleitores que furaram fila para votar. Você registrou algo parecido? Envie para o UOL

Neste domingo (3), mais de 135 milhões de brasileiros puderam ir às urnas para eleger o próximo presidente, governadores, deputados federais e estaduais. Você registrou a movimentação em sua seção eleitoral? Encontrou algo inusitado que mereceu ser fotografado durante o dia da votação? Envie seu registro para o UOL.

É possível enviar o seu material de duas maneiras: através do e-mail vocemanda@uol.com.br (não esqueça de informar seu nome completo e a cidade onde o material foi registrado) ou dos perfis de UOL Notícias e UOL Eleições no Twitter. Neste caso, basta "tuitar" o link para a foto que você deseja enviar e citar @UOLNoticias ou @UOLEleicoes.

Cobertura ao vivo

Você também pode participar enviando perguntas e comentários ao longo da cobertura ao vivo do UOL. Basta publicar o seu comentário sobre o panorama das eleições via Twitter, citando os perfis de @UOLNoticias e @UOLEleicoes, ou utilizar a hashtag #eleicoes2010. Participe!

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host