23/09/2010 - 10h44

UOL transmite hoje debate de presidenciáveis promovido pela CNBB

Do UOL Eleições
De São Paulo

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) realiza hoje, em Brasília, às 21h30, debate com os principais candidatos à Presidência da República. São esperados Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

O debate terá transmissão do UOL, na internet, e das emissoras da TV Horizonte, TV Imaculada Conceição, TV Século 21, TV Canção Nova, TV 3º Milênio, TV Nazaré, Rede Aparecida e Rede Vida. A Rede Católica de Rádio (RCR) e a Rádio Difusora de Goiânia também transmitirão o debate além de outras rádios, TVs e sites na internet.

O encontro, que acontece na UCB (Universidade Católica de Brasília), terá a duração de duas horas e está dividido em quatro blocos, sendo que o primeiro será aberto com uma pergunta comum a todos: “Se eleito, quais são as três prioridades do seu governo?”

No segundo bloco, os presidentes das entidades organizadoras do debate farão, cada um, uma pergunta para cada candidato sorteado. Para o terceiro bloco, serão sorteadas 4 de 20 questões sobre diversos temas propostos pelas entidades organizadoras. As perguntas serão respondidas pelos candidatos por meio de sorteio.

No quarto bloco, uma das entidades promotoras fará uma pergunta comum para os quatro candidatos, e cada um terá dois minutos para responder e um para fazer suas considerações finais.
 

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host