30/08/2010 - 13h43

Mercadante sobe tom emotivo e fala sobre os filhos na TV

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, subiu o tom emotivou de seu discurso no horário eleitoral obrigatório veiculado nesta segunda-feira (30).

Horário eleitoral da tarde de segunda (30)

“A única coisa que me dói de verdade é que eu, como muitos de vocês, não puderam ficar com os filhos o tempo que a gente queria. Não pudemos ficar em casa o tempo que a gente desejava”, disse o petista, com voz embargada, em imagens do discurso na convenção que deu a ele a candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

“Muitas festas dos meus filhos eu não pude ir. Muitos momentos importantes para eles eu não estive presente", afirmou o senador. A peça já estava disponível na internet há alguns dias, e contou também com depoimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenciável Dilma Rousseff (PT).

Já o candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin, repetiu propaganda já exibida na semana passada, em que dava ênfase ao legado do PSDB no Estado - em especial às obras do metrô na capital paulista. Celso Russomanno, do PP, também reprisou peça em que exibe depoimento de um dependente químico.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host