28/08/2010 - 11h45

Marina defende controle social da Receita Federal e investigação sobre vazamento de dados sigilosos

Camila Campanerut
Do UOL Eleições
Em Brasília

Com cerca de 90 minutos de atraso, a senadora Marina Silva, candidata do PV à Presidência, se reuniu com militantes na manhã deste sábado no Parque da Cidade (Brasília). A presidenciável defendeu o controle social de órgãos como a Receita Federal e a apuração do que ela chamou de “descontrole" pelo vazamento de dados sigilosos de aliados do PSDB.

Em curta caminhada de cerca de 500 metros, onde esteve acompanhada por aproximadamente 300 pessoas, a candidata pediu aos presentes que “não entregassem o Brasil sem pensar duas vezes”. A senadora afirmou acreditar no segundo turno, e disse ainda que sua aliança não quer manter o status quo.

“Podemos ouvir duas vezes, pensar duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil”, disse Marina. “A rua é muito diferente do que aparece nas pesquisas. Não vou brigar com as pesquisas. Vou continuar conversando com as pessoas e apresentando propostas.”

Marina estava acompanhada pelo candidato ao governo do Distrito Federal, Eduardo Brandão, assessores e postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ainda hoje, a candidata viaja para São Paulo.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host