23/08/2010 - 07h00

UOL e Folha realizam debate com candidatos à vice-presidência

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O UOL e a Folha, respectivamente o maior portal e o maior jornal do país, organizam na próxima terça-feira (24), às 10h30, um debate com candidatos à vice-presidência. Confirmaram presença Indio da Costa (DEM), vice de José Serra, Guilherme Leal (PV), da chapa de Marina Silva, e Michel Temer (PMDB), vice de Dilma Rousseff. O encontro acontece em São Paulo, sem a presença de público. A transmissão será ao vivo, sem cortes, pela internet, e tem duração aproximada de duas horas.

O debate terá a mediação do jornalista Fernando Rodrigues, do UOL e da Folha. Dois jornalistas farão perguntas aos candidatos: o editor-executivo do UOL Notícias, Irineu Machado, e a editora do caderno Poder da Folha, Vera Magalhães.

Os internautas mais uma vez poderão participar do debate. É possível enviar perguntas para os candidatos em texto ou em vídeo, sempre se identificando com e-mail e nome completo, e desde que sejam respeitadas as regras de moderação do UOL. Assim como no debate presidencial Folha/UOL, o internauta que preferir poderá enviar sua pergunta na página do UOL Notícias no Facebook.

O debate também estará no twitter. Os posts serão publicados no perfil do UOL Eleições (@uoleleicoes). Quem quiser participar da discussão pode usar a hashtag #debatefolhauol.

O encontro com os candidatos à vice-presidência acontece menos de uma semana depois do primeiro debate entre presidenciáveis da internet brasileira. Na ocasião, mais de 1,4 milhão de pessoas acompanharam o evento pela internet em 127 países diferentes.
 

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host