03/08/2010 - 18h24

Juventude do DEM diz que não está recebendo material de campanha de Serra

Do UOL Eleições
Em São Paulo
  • No Twitter, Juventude do Democratas reclama da organização da campanha de Serra

    No Twitter, Juventude do Democratas reclama da organização da campanha de Serra

Na tarde desta terça-feira (3), a juventude nacional do DEM criticou, no Twitter, serviço de microblog, a distribuição do material de campanha do candidato à Presidência José Serra (PSDB), que tem como vice o democrata Indio da Costa (DEM-RJ). Segundo os posts, o material de campanha não está chegando aos diretórios nos Estados.

"Não é reclamação, mas é quase. Material de campanha de Serra precisa chegar aos militantes", diz o primeiro comentário sobre o assunto.

Internautas que integram a juventude da legenda em Petropólis (RJ) e em Blumenau (SC) também reclamaram do não recebimento de materiais, como por exemplo adesivos do candidato.

Em outro post, a Juventude do DEM pede que a coordenação da campanha de Serra mande "urgente" o material para os comitês. "Queremos trabalhar e tá difícil!", diz a mensagem.

Procurado pelo UOL Eleições para comentar as manifestações na internet, por meio de sua assessoria, o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), presidente da Juventude do DEM, disse que está pagando "R$ 50 por uma adesivo de José Serra" e confirmou que em alguns Estados, como a Paraíba, o material de campanha do tucano ainda não chegou.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host