28/07/2010 - 07h01

UOL e Folha sabatinam Aloizio Mercadante nesta quarta-feira

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O UOL e a Folha de S.Paulo realizam nesta quarta-feira (28) sabatina com Aloizio Mercadante (PT), segundo da série de encontros promovidos com os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Na terça-feira (27), o entrevistado foi o deputado federal Celso Russomanno (PP), e nesta quinta-feira (29) será a vez do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).

Ao longo de duas horas, o candidato responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia - que poderá enviar questões por escrito - e dos internautas, exibidas em vídeo. Mercadante será sabatinado por Irineu Machado, editor-executivo do UOL Notícias, Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Mônica Bergamo, colunista da Folha e Denise Chiarato, editora de Cotidiano do jornal.

As sabatinas serão realizadas às 11h, no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, 2º andar, São Paulo, SP). A ordem em que os candidatos serão sabatinados foi decidida em reunião realizada na sede da Folha, com a presença de representantes das três campanhas.

O critério utilizado foi a colocação na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas é o último a ser sabatinado. No momento da definição das sabatinas, os três candidatos convidados para o evento tinham índices de intenção de votos igual ou superior a 10% do universo pesquisado.

Inscrições

Os assinantes do UOL e da Folha interessados em assistir às sabatinas no teatro podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/ 11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

Para que os assinantes do UOL se inscrevam, é preciso informar nome completo, e-mail e CPF. Assinantes da Folha devem dar nome completo, código de assinante, telefone, RG e a sabatina a que deseja comparecer.

Debate

A Folha e o UOL promoverão um debate com os candidatos ao governo de São Paulo no dia 17 de agosto (véspera da realização do debate UOL/Folha com os candidatos à Presidência).

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host