25/07/2010 - 19h38

Marina Silva e demais candidatos do PV terão campanhas padronizadas

Do UOL Eleições
Em São Paulo

Marina Silva, candidata do PV à Presidência, anunciou neste domingo (25), em São Paulo, que irá apresentar na próxima terça-feira (27) uma versão ampliada de sua plataforma de governo, com o aprofundamento das diretrizes registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A ideia é padronizar as campanhas dos candidatos da legenda nos Estados com as propostas e diretrizes da campanha nacional.

"Pudemos planejar como vai ser a nossa campanha a partir de agora. A ideia é que possamos ter uma ação integrada em torno do projeto político, pela coerência em torno também do programa", disse a senadora após participar de um encontro com os candidatos aos governos estaduais lançados pelo PV.

As propostas que passarão a integrar o programa de governo da verde surgiram dos debates internos dentro do partido com cerca de 70 especialistas e de contribuições da sociedade civil, recolhidas por meio da internet.

“Já recebemos mais de mil contribuições da sociedade nas áreas de saúde, educação, segurança pública, empregos verdes e em todos os segmentos. No nosso caso aqui, nós estamos fazendo aquilo que havíamos nos comprometido a fazer, diferente daqueles que apresentaram versões ou daqueles que apresentaram discursos como se fossem programas de governo”, disse a candidata.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host