22/07/2010 - 19h45

Programa definitivo de Dilma será entregue à Justiça Eleitoral em agosto, diz Garcia

Ivan Richard e Yara Aquino
Agência Brasil
Em Brasília (DF)

O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, que também coordena a campanha da candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, disse há pouco que a versão definitiva do programa de governo da candidata será entregue à Justiça Eleitoral em agosto. O documento entregue inicialmente gerou polêmica por conter propostas tidas como radicais.

Garcia afirmou que o programa está sendo definido conjuntamente entre o PT e os demais partidos aliados. “Vamos preparar, com todos os partidos juntos, um documento com compromissos programáticos da presidenta que vão ser entregues à Justiça Eleitoral de forma definitiva no mês de agosto. O prazo não está definido, mas acho que há um bom clima para chegarmos ao consenso sobre isso”.

O coordenador da campanha minimizou a possibilidade de impacto negativo para Dilma da investigação da Receita Federal sobre o vazamento de dados sigilosos do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. “O núcleo da campanha não está vendo isso. Isso é um problema que está sendo resolvido no âmbito da Receita Federal, tem procedimentos e as responsabilidades vão ser apuradas como ocorre normalmente”.

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host