25/05/2010 - 10h34

Competitividade só se alcança com reformas, diz presidente da FIEMG

Camila Campanerut
Do UOL Eleições
Em Brasília

O presidente da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Robson Braga, afirmou nesta terça-feira (25) que o sucesso econômico do país só será possível se forem realizadas reforma profundas nas áreas políticas e econômicas que estruturam o Estado brasileiro.

“Se negligenciarmos as reforma, jamais seremos competitivos”, disse durante sua exposição em evento promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em Brasília, com a presença dos três principais pré-candidatos à presidência: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Braga afirmou que as reformas fiscal, administrativa, da previdência, das relações do trabalho e política são fundamentais para que os demais setores da sociedade tenham condições de expandir seus negócios. Na visão do empresário, é viável aliar a geração de emprego formal e de qualidade com o uso de novas tecnologias.

Álbum de fotos

Segundo o presidente da FIEMG, as reivindicações entregues aos presidenciáveis têm o objetivo de que, nos próximos quatro anos, o Poder Executivo possa colocar em prática as reformas e evitar empecilhos para o crescimento da indústria.

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host