11/05/2010 - 12h37

Mais à vontade, Dilma retoma entrevistas de rádio em site oficial

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O site oficial da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, volta a apresentar nesta terça-feira (11) o programa "Fala Dilma", em que a ex-ministra do governo Lula é entrevistada em áudio por sua assessoria. A série, que começou a ser veiculada no dia 27 de abril, deixou de ir ao ar no dia 29.

No programa de hoje, Dilma se mostrou mais espontânea e à vontade do que nos primeiros programas veiculados, em que ela mais parecia ler um texto pronto, em vez de responder às perguntas do locutor. Quando o "Fala Dilma" foi interrompido, a assessoria do PT deu como justificativa a agenda lotada da pré-candidata, além de problemas vocais.

Na entrevista desta terça, Dilma comenta o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A pré-candidata afirmou que a construção de 1 milhão de moradias estará contratada até o início de 2011. Ela destacou a geração de empregos do programa, elogiou a qualidade das casas e comentou a inclusão social resultante do projeto. "É uma questão também de dignidade e cidadania uma política de casa própria para os brasileiros e as brasileiras. Não é só o cimento. É também dignidade e cidadania", disse a petista.

Compare as entrevistas de Dilma

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host