29/09/2010 - 13h42

Na TV, Mercadante exibe imagens de comício; Alckmin reafirma propostas de campanha

Diego Salmen
Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PT ao governo paulista, Aloizio Mercadante, exibiu no horário eleitoral desta quarta-feira (29) imagens de um comício realizado ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenciável Dilma Rousseff (PT) na segunda-feira (27), em São Paulo.

Horário eleitoral da tarde de quarta (29)

"A esperança de ver o coração de São Paulo voltar a brilhar tomou conta do sambódromo", afirmou a narração da peça, que teve um discurso mais emotivo, com poucas propostas, na tentativa de atrair eleitores na reta final da campanha na TV. Os candidatos a governador em todo país veicularão sua última peça antes do primeiro turno na noite desta quarta.

"[Mercadante] Vai dar a São Paulo o que São Paulo merece, que é desenvolvimento no mesmo ritmo do Brasil", afirmou Dilma. "Se juntar o Aloizio Mercadante e a Dilma, a gente pode ter também o Estado que melhor cuida do seu povo na área da educação", disse Lula.

Rival do petista, Geraldo Alckmin (PSDB) reaproveitou na propaganda desta tarde imagens de peças anteriores, reafirmando propostas como a expansão do metrô e a ampliação do ensino técnico no Estado.

Além disso, o tucano aproveitou a reta final para fixar seu número nas urnas junto ao eleitorado. "Domingo que vem conto com sua confiança e o seu voto. Meu número, você sabe, é o 45", disse o ex-governador.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host