17/08/2010 - 12h35

Salário na PM "não é ideal", diz Alckmin

Do UOL Eleições
Em São Paulo
  • Candidatos respondem a peguntas de internautas no quinto bloco do debate

    Candidatos respondem a peguntas de internautas no quinto bloco do debate

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou, nesta terça-feira (17), que o salário de um policial militar “não é ideal”.

%202010,S%E3o%20Paulo">Veja mais vídeos do debate

“[O salário de um PM] não é ideal, mas nós vamos melhorar. Vamos avançar”, disse Alckmin.

A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (17) durante debate promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo portal UOL. Alckmin respondeu a pergunta de um internauta sobre a remuneração na Polícia Militar.

O ex-governador aproveitou o espaço para enaltecer a ampliação do metrô ao longo de sua gestão, tema que havia sido questionado anteriormente a outro candidato.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host