17/08/2010 - 12h13

Russomanno diz que vai acabar com restrição a motoboys e com pedágio no Rodoanel

Do UOL Eleições
Em São Paulo


Em resposta à pergunta do internauta Roberto Lima da Silva, que questionou a restrição aos motoqueiros de transitar por grandes vias da cidade, o candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, disse que pretende fazer faixas exclusivas para motos e acabar com a proibição de circulação nas marginais e na avenida 23 de Maio.

“É uma política errada, porque os veículos menores ocupam menos espaço”, afirmou.

O candidato aproveitou para criticar os pedágios na Rodoanel, que, segundo ele, não deve ter cobrança de pedágio.

“Hoje um caminhoneiro gasta mais em pedágio, por ano, do que ele gasta com a parcela do caminhão. Vamos resolver isso”, disse.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira (17) um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host