17/08/2010 - 12h52

Russomano diz que atual governo falha para oferecer serviços públicos e para fiscalizar serviços privados

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato a governador do Estado de São Paulo Celso Russomanno (PP) acusou nesta terça-feira (17) o atual governo do Estado de São Paulo de ser “omisso” tanto para oferecer serviços públicos quanto para fiscalizar serviços privados.

A declaração foi feita em resposta a uma pergunta do jornalista Rodrigo Flores, gerente geral de notícias do UOL, no sexto e último bloco do debate Folha/UOL.

Russomano, questionado sobre sua afinidade com Aloizio Mercadante (PT) nas críticas a Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que receber críticas é o “ônus” de quem está do lado do governo atual.

“O governo é omisso nos serviços públicos e na fiscalização dos serviços privados”, denunciou em seguida o candidato do PP. “A diferença é que eu vou fiscalizar”.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira (17) um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host