17/08/2010 - 12h04

Russomanno diz que, se eleito, fará com que doentes crônicos e idosos tenham atendimento em casa

Do UOL Eleições
Em São Paulo


O candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, disse durante o debate Folha-UOL, nesta terça-feira (17) que os portadores de doenças crônicas e idosos serão tratados em casa com equipes de saúde da família. A afirmação foi feita em resposta à pergunta de um internauta, que disse que estava há três meses esperando por uma tomografia.

“[Teremos] equipes multidisciplinares fazendo saúde da família. Você vai me dizer: ‘Mas não existe isso hoje?’ Existe, mas não funciona, porque o médico é mal pago”, disse.

Debate

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Russomanno participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host