17/08/2010 - 10h30

Muita gente tem saudades de mim, diz Maluf

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O deputado Paulo Maluf (PP-SP) afirmou nesta terça-feira (17) que “muita gente tem saudades" dele e que espera que o candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, chegue ao segundo turno.

Maluf fez a afirmação poucos minutos antes do início do debate organizado pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo portal UOL no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

"Nós esperamos que o terceiro colocado [Russomanno] chegue em segundo e, assim, leve a eleição para o segundo turno", disse Maluf.

Questionado se seu apoio ajuda ou atrapalha Russomanno, Maluf afimou: "Na minha opinião ajuda.

Maluf também lembrou que os debates antigamente “eram mais quentes”, lembrando de seu bate-boca com Brizola e Covas. “Desequilibrado, desequilibrado”, repetiu o deputado.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host