10/08/2010 - 18h55

Folha e UOL promovem debate entre candidatos ao governo de SP; envie perguntas em vídeo

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O UOL e a Folha de S.Paulo, o maior portal de notícias e o maior jornal do país, promoverão no próximo dia 17 um debate com os três principais candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomano (PP). O evento será realizado no teatro Tuca, em São Paulo, a partir das 10h30, com transmissão em vídeo ao vivo pela internet.

Os internautas já podem participar enviando suas perguntas em vídeo, de até 20 segundos. Você pode mandar seu vídeo pelo canal de envio do UOL ou por meio da página do UOL Notícias no Facebook.

Como funciona o debate

Os três candidatos estarão frente a frente por duas horas e meia. Metade do debate será apenas entre os próprios candidatos, que farão perguntas entre si. Um moderador controlará o tempo. Na segunda parte, os candidatos responderão a perguntas de internautas, exibidas em vídeo. Entre aqui e saiba como enviar sua pergunta.

Transmissão

Com o objetivo de democratizar o acesso ao encontro, todos os meios de comunicação interessados poderão compartilhar e transmitir o sinal de áudio e vídeo do debate. Portais de internet, emissoras de rádio, TVs e outros veículos terão amplo acesso para fazer a cobertura jornalística do evento.

Debate presidencial

Um dia depois do debate entre os candidatos de São Paulo, UOL e Folha promoverão um debate entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Na televisão, a Folha, em parceria com a Rede TV!, promoverá o debate do primeiro turno presidencial no dia 12 de setembro e, em caso de segundo turno, novo programa irá ar no dia 17 de outubro.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host