27/07/2010 - 11h35

Russomanno diz ter estrela própria, mas busca votos dos malufistas

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou nesta terça-feira (27) durante sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo portal UOL que tem estrela própria e não depende exclusivamente do apoio dos eleitores do ex-governador e ex-prefeito Paulo Maluf, maior expoente paulista do partido.

“Não sei se sou herdeiro do malufismo. Mas não discuto que quero o voto de Paulo Maluf e dos malufistas. Tenho uma estrela própria, há 20 anos tenho a bandeira da defesa do consumidor”, afirmou o deputado federal, que também atuou como jornalista e apresentador de TV. “Tenho a minha bandeira, tenho a minha estrela.”

“Quero os votos do malufismo, mas tenho estrela própria”

Russomanno admitiu que teve divergências internas com Maluf, hoje deputado federal, em meio a uma disputa por espaço no PP paulista. “O Paulo tem falado constantemente sobre isso, dito que está cansado, que já deu a contribuição dele para o Estado de São Paulo e que está na hora de passar o bastão”, disse o candidato.

O pepista afirmou que hoje essas divergências “estão sanadas”. “O Paulo hoje faz parte da minha campanha”, comentou a respeito do ex-prefeito e ex-governador Maluf.

Próximas sabatinas
Os próximos candidatos ao governo de São Paulo que serão sabatinados serão o senador Aloizio Mercadante (PT), na quarta-feira (28), e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), na quinta-feira (29). O critério de escolha dos participantes foi chamar aqueles que atingiram índices de intenção de votos igual ou superior a 10% na última pesquisa Datafolha.
 

Confira a íntegra da sabatina com Celso Russomanno

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host