04/10/2010 - 10h29

Ana Júlia afirma que vai conquistar votos de adversário no Pará

Pedro Peduzzi
Da Agência Brasil
Em Belém (PA)

Sem dar detalhes sobre a estratégia que adotará no segundo turno, a candidata do PT à reeleição no Pará, Ana Júlia, disse ter certeza de que conquistará o voto “dos muitos” que estão insatisfeitos com o seu adversário, o tucano Simão Jatene. A afirmação foi feita no início da madrugada de hoje (4) no comitê de sua campanha, localizado no centro de Belém.

“Estratégia, a gente não expõe e não detalha. Mas vamos mostrar à população o que fizemos e o que vamos fazer. Este é o rumo. Não tenho dúvida que conseguiremos virar muitos votos [de eleitores de Jatene]”, disse a candidata, que garante ter mais condições do que seu adversário para conquistar o voto dos peemedebistas.

“Eu vou procurar o apoio de todos, inclusive dos muitos que estão insatisfeitos com ele [Jatene]. O PMDB participa de uma aliança nacional com Lula [Luiz Inácio Lula da Silva] e é vice da Dilma. É lógico que existe uma proximidade muito forte. Vamos procurar os partidos, as direções partidárias e vamos procurar lideranças. E, sobretudo, vamos fazer uma aliança com o povo. Esse é o fundamental”, acrescentou a candidata.

Para alcançar esse objetivo, Ana Júlia disse que vai mostrar ao povo do Pará como tem trabalhado em todos os 144 municípios do estado. “[Vamos mostrar] tudo o que fizemos em parceria com o Lula e que vamos fazer com a Dilma na Presidência”.

Com 99,98% das urnas apuradas, Jatene lidera a corrida para o governo paraense, com 48,9% dos votos. Ana Júlia está com 36%.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host