31/10/2010 - 13h18

Em GO, Marconi Perillo e Íris Rezende votam confiantes na vitória

Rafhael Borges
Do UOL Eleições
Em Goiânia

Os candidatos ao governo de Goiás, Iris Rezende (PMDB) e Marconi Perillo (PSDB), votaram na parte da manhã neste domingo. Perillo votou mais cedo, antes das 10h em Palmeiras de Goiás, a 75 quilômetros de Goiânia, e Rezende em Goiânia. Os dois eram aguardados por diversos simpatizantes em frente às seções eleitorais.

A votação do tucano foi tranquila. Perillo estava acompanhado do prefeito da cidade, Alberane Marques (PSDB), da senadora reeleita pelo PSDB, Lúcia Vânia, e de deputados eleitos no último dia 3. De lá o senador, que se diz confiante na vitória e no reconhecimento do povo goiano, segue para a cidade de Pirenópolis para acompanhar o voto da mulher, Valéria Perillo,.

Já passava das 10h quando o candidato peemedebista chegou para votar no Colégio Marista, na região central de Goiânia. Acompanhado do prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), da mulher Iris de Araújo (PMDB), deputada federal mais votada no Estado, e de diversas autoridades, Rezende disse que estava confiante na vitória, mesmo tendo aparecido em segundo lugar nas últimas pesquisas divulgadas.

A agenda dos candidatos para o decorrer do dia inclui visitas a apoiadores, familiares e a alguns veículos de comunicação.

Ainda não foram definidos os locais onde os dois acompanharão a apuração. Rezende disse que seu lugar é junto ao povo. Perillo deve acompanhar a apuração em Pirenópolis ao lado da família e só volta a falar com a imprensa depois da divulgação oficial do resultado das urnas.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host