13/10/2010 - 16h21

Mais de 3.000 eleitores irão votar em trânsito em Goiânia

Do UOL Eleições

No segundo turno das eleições para governador em Goiás, 3.353 eleitores irão votar em trânsito em Goiânia. O prazo para comunicar o voto encerrou-se no dia 15 de agosto. Os eleitores poderão votar apenas para presidente e vice-presidente da República.

No dia 3 de outubro, foram 3.491 eleitores que votaram em trânsito na capital goiana. Apenas as capitais dos Estados e a capital federal terão mesa receptora de voto em trânsito.

Os eleitores de outras cidades que estiverem em Goiânia no dia 31 de outubro e que fizeram o comunicado anteriormente terão disponíveis seis seções eleitorais, localizadas na Faculdade Alfa (avenida Mutirão, 2.600 - Setor Bueno).

Justificativa
Além de Goiânia, haverá mesas receptoras de justificativas de voto em outras 19 cidades do Estado. As mesas receptoras de justificativas estarão funcionando nas seguintes cidades: Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente, Pirenópolis, Rio Verde, Goiatuba, Paraúna, São Simão, Joviânia, Aloândia, Aporé, Lagoa Santa, Caçu, Itarumã, Aparecida do Rio Doce, Santa Teresa de Goiás, Formoso, Trombas, Montividiu do Norte e Barro Alto.

O eleitor que não votou no dia 3 de outubro terá até 2 de dezembro de 2010 para justificar sua ausência à Justiça Eleitoral. Já no caso do eleitor inscrito no Brasil e que se encontrava no exterior no dia da eleição, ele poderá justificar até 30 dias contados do seu retorno ao país.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host