UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

24/10/2008 - 20h30

Globo vai cortar debate com propaganda se candidatos "passarem do limite"

Bruno Aragaki
Em São Paulo
Se algum candidato "descumprir as regras do debate" da noite desta sexta-feira (24) - ofender, gritar ou insistir em falar depois do tempo determinado - a TV Globo ameaça interromper a transmissão do programa e exibir, logo em seguida, intervalo comercial até que "a ordem seja reestabelecida".

A medida, divulgada com antecedência à imprensa e aos candidatos, visa "acalmar os ânimos" neste debate de antevéspera de eleição, acompanhado em tempo real pelo UOL Eleições.

O programa será exibido em 23 cidades, depois da novela das oito. Será o último confronto entre candidatos, via TV, nesta eleições municipais 2008.

Em São Paulo, o mediador será o apresentador do SPTV Chico Pinheiro. No Rio, o microfone será de Marcio Gomes.

Os mediadores poderão cortar o microfone de candidato que extrapolar o tempo permitido para a fala. Serão duas horas de programa, dividas em cinco blocos.

As cidades que terão debates esta noite são: Belo Horizonte, Juiz de Fora e Montes Claros, em Minas Gerais; Rio de Janeiro, Petrópolis e Campos, no estado do Rio de Janeiro; São Paulo, Bauru e São José dos Campos, em São Paulo; Anápolis, em Goiás; Cuiabá, no Mato Grosso; Campina Grande, na Paraíba; Salvador, na Bahia; São Luis, no Maranhão; Londrina e Ponta Grossa, no Paraná; Porto Alegre e Pelotas, no Rio Grande do Sul; Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina; Manaus, em Amazonas; Macapá, no Amapá; e em Belém, no Pará.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host