UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

21/10/2008 - 13h20

Na TV, Marta e Kassab usam imagens de debate para manter ataques

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    No horário eleitoral desta terça-feira (21), Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) exploraram imagens do debate transmitido na noite deste domingo (19) pela TV Record, um encontro marcado por ataques duros e a quase ausência de propostas.


    Marta Suplicy reproduziu partes do debate para afirmar que é a mais preparada para a cidade. "A coisa que eu mais escuto é que não tem remédios. As AMAs não resolvem", disse a petista em um dos trechos.


    Já o locutor de Kassab afirmou que Marta mostrou-se "nervosa" e "insegura". Em seguida, a propaganda trouxe um quadro comparativo entre as gestões, a exemplo do que fez o candidato no debate. Kassab leu listas contra a petista, e chegou a ser ironizado por ter levado os itens por escrito.


    Confira como foi o debate


    O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda