UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

18/10/2008 - 13h20

Kassab diz que não fez "nenhuma taxa nova"; Marta volta a mostrar bairros de classe média na TV

Da Redação
Em São Paulo
Em horário eleitoral exibido na TV às 13h deste sábado (18), Gilberto Kassab (DEM) voltou a alfinetar a gestão de Marta Suplicy (PT) ao afirmar que não fez "nenhuma taxa nova" e disse que nem "voltaria a fazer".

Os dois candidatos reexibiram inserções já levadas ao ar em outros programas na TV. Geraldo Alckmin, por Kassab, e Netinho de Paula, por Marta voltaram a ganhar destaque no horário eleitoral.

Kassab admitiu que "não tampa o sol com a peneira" e que "faltam vagas de creches na cidade" - sob sua gestão, os números do déficit da educação infantil vinha sendo ocultado pela imprensa.

Marta Suplicy voltou a exibir eleitores na Vila Olímpia e Brooklin, bairros de classe média de São Paulo, onde a candidata tem mais dificuldade em angariar votos.

No programa, os entrevistados criticavam a "escuridão" que teria sido deixada por Gilberto Kassab (DEM) nas áreas.

A candidata voltou a apresentar o projeto polêmico de Internet banda larga gratuito e expansão do metrô "em parceria com Estado e União" entre suas propostas para a cidade.

Marta também afirmou que trabalhará pelo "aperfeiçoamento das AMAs", unidades de saúde criadas na gestão Gilberto Kassab.

O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.

Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host