UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

17/10/2008 - 19h23

Após propaganda polêmica, Kassab e Marta mantêm diferença no Datafolha

Da Redação
  • Folha Imagem

    Datafolha mostra vantagem de 16 pontos de Kassab sobre Marta


Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) mostra o candidato Gilberto Kassab (DEM) com 53% das intenções de voto contra 37% da adversária na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


Na última pesquisa divulgada no dia 9 de outubro, Kassab possuía 54% e a petista os mesmos 37%. Os votos brancos e nulos somam 6% e não souberam opinar, 4%.


A pesquisa é divulgada após o início do horário eleitoral no segundo turno e a polêmica em propaganda de Marta Suplicy, questionada por Kassab e pela Coligação São Paulo no Rumo Certo.


As inserções traziam as perguntas "Será por essas companhias que Kassab esconde seu passado? Ou será que ele esconde mais coisas?"


Considerando votos válidos (sem votos nulos, branco e indecisos), Kassab tem 59% contra 41% de Marta, e também são iguais ao levantamento anterior.


A pesquisa, contratada pela "Folha de S.Paulo" e pela "TV Globo", ouviu 1.979 eleitores entre os dias 16 e 17 de outubro e foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o nº 040001108-SPPE.


Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host