UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/10/2008 - 23h15

Petistas se revoltam durante intervalo do debate

Maurício Reimberg
Em São Paulo
Após a Band negar dois direitos de resposta à candidata Marta Suplicy (PT), os dirigentes petistas na platéia se revoltaram durante o intervalo do debate na televisão. Assessores cercaram a mesa do mediador Boris Casoy e criticaram o que classificam como "dois pesos e duas medidas" da comissão de juristas da emissora. A emissora concedeu um direito de resposta ao candidato Kassab.

No final do debate, Marta protestou contra a decisão. "Não entendi porque deram direito de resposta para o Kassab e não deram para mim", reclamou. "Deram (direito de resposta) quando chamei ele de mentiroso e não deram quando ele me chamou de mentirosa".

"Achei incompreensível. Houve dois pesos e duas medidas", afirmou o vereador José Américo, presidente municipal do partido.

Os petistas também se irritaram com o fato do jornalista Boris Casoy se referir à petista como "Dona Marta". "É pejorativo, machista, de quem quer ofender as mulheres", disse o deputado federal Carlos Zarattini, coordenador da campanha de Marta. "Ele usou a linguagem do nosso adversário", afirmou José Américo.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host