UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/10/2008 - 22h40

Ministro do Turismo diz que 2º turno vai ser uma "partida difícil"

Bruno Aragaki
Especial para o UOL
Em São Paulo
O Ministro do Turismo Luiz Barreto, parte da platéia "pró-Marta" do debate deste domingo (12), afirmou que "o segundo turno vai ser uma partida difícil". "No primeiro tempo, terminamos um pouco atrás. Agora, vamos correr atrás, recuperar e levar", disse.

Apesar da diferença de 17 pontos segundo pesquisa Datafolha, o ministro diz acreditar que vai ser "possível virar". "Você deveria ter perguntado ao Kassab, há dois meses, quando ele estava 15 pontos atrás se conseguiria chegar ao segundo turno".

"Vamos conseguir, assim, com espaço igual na televisão e com debates como este, em que a candidata está indo tão bem", disse Barreto, um dos petistas mais exaltados da platéia.

Sobre a participação de nomes do governo federal na campanha, Barreto avalia que "ajuda porque mostra que a candidata está em sintonia com as políticas do país".

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), sentado ao lado do deputado Arlindo Chinaglia, presidente da Câmara tem opinião parecida. "A população reconhece o aval que grandes nomes dão a candidata, é válido", disse.

Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host