UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/10/2008 - 18h41

UOL transmite ao vivo debate entre Kassab e Marta em SP

Da Redação
Em São Paulo
O UOL transmite ao vivo neste domingo (12), a partir das 20h50, o debate entre os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Bandeirantes, com imagens do canal BandNews. Esse será o primeiro encontro entre Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) no segundo turno das eleições paulistanas. O UOL também acompanha os debates da emissora no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Na primeira etapa da disputa, oito candidatos à prefeitura da capital paulista participaram de três debates na televisão: dois na Band e um na Record.

O debate, dividido em quatro blocos, terá cerca de duas horas de duração e será mediado pelo jornalista Boris Casoy. Kassab e Marta já confirmaram presença em dois outros encontros: na Record (dia 19) e na Globo (dia 24).

Cenário

A duas semanas da votação decisiva, que acontece no dia 26 de outubro, o debate desta noite acontece sob um novo contexto político. Marta Suplicy (PT), que havia liderado todas as pesquisas de opinião desde o início da disputa, terminou o primeiro turno primeiro turno atrás de Kassab. O atual prefeito obteve 33% dos votos válidos contra 32% da ex-ministra.

Pesquisa Datafolha divulgada no dia 9 de outubro aponta vantagem de 17 pontos do democrata sobre a petista. Segundo o levantamento, Kassab atinge 54% das intenções de voto contra 37% de Marta.

Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host