UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

24/10/2008 - 12h40

Geddel e Wagner trocam farpas em Salvador

Da Redação*
No fim da campanha à Prefeitura de Salvador, os protagonistas dos ataques não foram os dois candidatos, João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT). Ganharam a atenção os dois principais cabos eleitorais das duas campanhas: o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB) e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ambos da base de sustentação do governo.

No último comício da campanha, realizado nesta quinta-feira à noite (23) no bairro Cajazeiras, na periferia de Salvador, Geddel rebateu os ataques feitos pelo governador aconselhando a Wagner que se espelhasse no presidente Lula.

"Alguns [parece] que não aprenderam uma lição do presidente Lula. Perder ou vencer faz parte do jogo democrático. O que não se pode perder é a compostura e a dignidade", disse Geddel em defesa de João Henrique, que foi chamado de "mentiroso e traidor" pelo governador na quarta-feira, durante o último comício de Pinheiro.

Antes, João Henrique havia provocado o ânimo de Wagner, ao chamá-lo de "lerdo" para executar as obras do governo federal na cidade. Nesta sexta-feira (24) os dois candidatos se enfrentam no último debate, que será promovido pela TV Bahia.

*Com Agência Brasil

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host