UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

22/10/2008 - 17h52

Pinheiro convoca militantes a vestir camisas vermelhas no domingo

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador

Candidato do PT à Prefeitura de Salvador, o deputado federal Walter Pinheiro pediu nesta quarta-feira (22) que todos os militantes do partido saiam às ruas no próximo domingo de camisas vermelhas para ganhar o voto dos indecisos.


"Temos que dizer a todos que chegou a hora de Salvador ter um prefeito de verdade, que poderá fazer muito mais e melhor para a maioria da sua população", afirmou o candidato, que disputa com o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) o segundo turno.


Pinheiro defendeu a implantação de uma unidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) na região de Cajazeiras (bairro localizado na periferia da capital baiana), durante caminhada pelas ruas do bairro.


O petista disse que já conversou com o governador Jaques Wagner sobre esse assunto e espera poder concretizar a proposta durante a sua gestão. "Precisamos investir na formação da nossa juventude, pois este é o caminho para garantir sua posição no mercado de trabalho", defendeu.


Enquanto Pinheiro percorre bairros para fazer campanha, sua assessoria jurídica já ajuizou mais de 20 ações somente neste segundo turno contra a coligação do prefeito João Henrique Carneiro por propaganda irregular e uso da máquina administrativa da prefeitura em favor da candidatura do atual gestor.


Os advogados do prefeito negam as irregularidades e afirmam que aguardam a eventual notificação da Justiça Eleitoral para apresentar suas defesas.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Candidato do PT à Prefeitura de Salvador, o deputado federal Walter Pinheiro pediu nesta quarta-feira (22) que todos os militantes do partido saiam às r%>