UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

20/10/2008 - 15h46

Na capital baiana, João Henrique (PMDB) critica alianças do adversário em horário eleitoral

Manuela Martinez
Especial para o UOL Eleições
Em Salvador
No seu horário eleitoral desta segunda-feira (20), o atual prefeito e candidato à reeleição, João Henrique Carneiro (PMDB), criticou as alianças do seu adversário na disputa, o deputado federal do PT, Walter Pinheiro. "Enquanto as nossas alianças são às claras, o meu adversário esconde os apoios recebidos, como o do ex-prefeito Antonio Imbassahy", disse. O tucano Imbassahy foi candidato no primeiro turno.

O peemedebista fez a critica em meio a gravações de um comício seu que contou com a presença do candidato derrotado no primeiro turno, ACM Neto (DEM), que agora lhe dá apoio.

No mesmo comício, cujas gravações apareceram no horário eleitoral, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), padrinho político da candidatura do prefeito à reeleição, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não interferiu na campanha na capital baiana. Geddel fez a declaração em resposta à propaganda de Walter Pinheiro, que diz que o petista tem o apoio do presidente. "É por isso que o presidente não fez nenhuma gravação para os dois candidatos, é por isso que o presidente não veio a Salvador. O presidente sabe que os dois candidatos são da base", ressaltou o ministro no comício.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host