UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

18/10/2008 - 14h21

ACM Neto grava depoimento para João Henrique em Salvador

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador
Depois de três aparições "relâmpagos" no horário eleitoral gratuito do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), que disputou o primeiro turno das eleições, gravou um depoimento para o peemedebista. De acordo com os marqueteiros do prefeito, o depoimento do democrata deverá ser veiculado no início da próxima semana.

"No depoimento, disse que o apoio a João Henrique aconteceu porque ele absorveu as nossas principais propostas", disse ACM Neto.

O deputado reagiu também à propaganda eleitoral de Walter Pinheiro (PT), o adversário do prefeito no segundo turno. Nos comerciais, Pinheiro diz que a "panelinha" está de volta, uma referência ao acordo fechado entre os ex-governadores Paulo Souto (DEM) e César Borges (PR) e o próprio ACM Neto para apoiar João Henrique.

"O PT não tem moral para falar em panelinha porque há quatro anos João Henrique foi eleito com a ajuda do partido." Além do depoimento, Antonio Carlo Magalhães Neto disse que vai participar de outras atividades de campanha de João Henrique na reta final das eleições.

O ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM na Bahia, também criticou o comercial do PT. "O partido está demonstrando que não tem limites e usa todas as armas, mesmo as mais condenáveis, para chegar ao poder."

O ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB), que também participou do primeiro turno, afirmou, por meio de sua assessoria, que na próxima segunda-feira chega a Salvador para ajudar na campanha de Pinheiro. Depois do primeiro turno, Imbassahy foi descansar em São Paulo.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host