UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

10/10/2008 - 14h29

ACM Neto oficializa apoio a João Henrique

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador

Em solenidade que contou com a presença do ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) oficializou nesta sexta-feira (10) o apoio à candidatura do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) no segundo turno na disputa pela Prefeitura de Salvador.


Em um rápido discurso, ACM Neto agradeceu aos eleitores de Salvador pelos quase 350 mil votos conquistados no primeiro turno _ficou em terceiro lugar, atrás do próprio prefeito e do deputado federal Walter Pinheiro, do PT _ e disse que o DEM não pensa em cargos caso o prefeito seja reeleito. "Não queremos cargos, não discutimos cargos, queremos que a cidade seja governada pelos melhores", afirmou.


O deputado também entregou um documento, que foi assinado pelo prefeito, contendo algumas propostas feitas durante a sua campanha no primeiro turno. Entre as sugestões estão o funcionamento de escolas em tempo integral, a instalação de câmeras de segurança em bairros da periferia e a construção de mais creches. O ministro Geddel Vieira Lima (Integração nacional), que costurou todo o acordo com o Democratas, não compareceu ao evento.


O prefeito João Henrique Carneiro disse que o apoio do deputado ACM Neto será fundamental para a consolidação da vitória. "Se antes éramos fortes, agora somos fortíssimos", disse. Nesse instante, um deputado gritou: imbatíveis. João Henrique sorriu e disse: somos imbatíveis. O ex-governador Paulo Souto disse que o desempenho de ACM neto nas eleições foi motivo de muita alegria para o partido e que a votação expressiva do candidato não daria o direito de ficar sem posição no segundo turno.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Em solenidade que contou com a presença do ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Net%>