UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

05/10/2008 - 11h03

Petista Walter Pinheiro vota acompanhado de correligionários em Salvador

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador
Acompanhado pelo ex-ministro Waldir Pires (PT), do deputado federal Nelson Pellegrino (PT) e da candidata a vice, Lídice da Mata (PSB), Walter Pinheiro, da Coligação Salvador, Bahia, Brasil (PT, PSB, PCdoB, PV), votou às 10h, no Colégio Sátiro Dias, na Pituba.

"Essa foi uma campanha boa. Começamos muito tarde, mas crescemos muito rapidamente. Estou treze quilos mais magro, mas ganhei muito como ser humano, aprendi muito com os companheiros que estiveram comigo nesta jornada", disse o candidato, logo após a votação.

Segundo ele, apesar de o partido ter iniciado a campanha tarde, a jornada foi vitoriosa. "Estou com uma expectativa muito alta. É muita emoção, mas não tenho dúvida de que nós procuramos fazer uma campanha na qual só mostramos o que realmente dá para fazer", disse Pinheiro ao sair da votação.

Para o deputado Nelson Pellegrino, o candidato já está no segundo turno. "Não tenho nenhuma dúvida de que nós vamos para o segundo turno. Agora, a gente só está querendo saber com quem", disse o deputado. Depois de votar, o candidato percorreu as principais zonas eleitorais da cidade, acompanhado de políticos e assessores.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host