UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

25/09/2008 - 18h30

Imbassahy e ACM Neto trocam acusações em Salvador

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador

Depois do prefeito João Henrique e o deputado federal Walter Pinheiro, agora chegou a vez do democrata Antonio Carlos Magalhães Neto e o tucano Antonio Imbassahy travarem um tiroteio verbal na disputa pela Prefeitura de Salvador. Aliados até setembro de 2005, quando o ex-prefeito rompeu com o carlismo, ACM Neto e Imbassahy têm colocado "lenha na fogueira".


Um comercial veiculado nos últimos dias no horário eleitoral gratuito de Imbassahy reacendeu a polêmica. Na propaganda, o ex-prefeito de Salvador (97/2004) acusa ACM Neto de não elaborar nenhum projeto para colocar a capital baiana no século 21 (em seus programas, o democrata diz que quer inserir Salvador no novo século). "A única coisa diferente que Neto fez foi ameaçar bater no presidente", afirma o locutor da propaganda tucana.


Neto respondeu a Imbassahy nesta quinta-feira (25). "Ele sabe que isso não é verdade. No primeiro mandato dele como prefeito, eu e o senador Antonio Carlos Magalhães o ajudamos muito. Fui, por sinal, um dos maiores defensores para trazer recursos para a construção do metrô de Salvador", disse o democrata.


Neto disse também que na gestão do ex-prefeito garantiu recursos no Orçamento para outras obras de infra-estrutura na cidade, além de verbas para a saúde, educação, construção de áreas de esporte e lazer e para entidades. O candidato do DEM afirmou, ainda, que Imbassahy está "desesperado" com o resultado das últimas pesquisas, que o coloca em quarto lugar na disputa pela prefeitura.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Depois do prefeito João Henrique e o deputado federal Walter Pinheiro, agora chegou a vez do democrata Antonio Carlos Magalhães Neto e o tucano Antonio %>