UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

24/09/2008 - 15h51

Em comício, ACM Neto critica "baixaria" de adversários

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador

O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), da coligação "A Voz do Povo", criticou nesta quarta-feira (24) o que classificou de "baixaria da propaganda eleitoral dos seus adversários".


"De 20 dias para cá, o horário eleitoral virou palco de agressões e ofensas. Mas eu não vou entrar nesse jogo, apesar de ser alvo de muitos dos ataques. Estão até manipulando discurso antigo meu e do presidente", afirmou Neto, referindo-se a um discurso feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Salvador, em 2006. Neste discurso, Lula chamou o democrata de "naniquinho".


"Tenho fé porque a minha aliança maior é com o povo de Salvador", afirmou ACM Neto, que estava acompanhado em comício pelo candidato a vice-prefeito em sua chapa, Márcio Marinho (PR), do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), do presidente municipal do Democratas, Gerson Gabrielli, além de candidatos a vereador.


ACM Neto disse que foi o "o único candidato a prefeito que não apelou para as ofensas e ataques pessoais". "Não vou fazer jogo baixo porque respeito à população de Salvador. Vou continuar apresentando minhas propostas", declarou.


Para o candidato, faltando pouco mais de uma semana para as eleições, a tendência é de que o "desespero" dos adversários eleve ainda mais os ataques e as ofensas. "Quando me atacam, manipulando discursos antigos ou tentando atingir o meu mandato parlamentar, os meus adversários mostram que não têm propostas para Salvador", afirmou. "Com isso, eles só ajudam a mostrar que ACM Neto é o mais preparado e equilibrado para governa."

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), da coligação "A Voz do Povo", criticou nesta quarta-feira (24) o que classificou de "baixaria da%>