UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

16/09/2008 - 19h57

ACM Neto diz que, se eleito, não vai abandonar prefeitura nas eleições de 2010

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador
O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) afirmou nesta terça-feira (16) que não vai abandonar a prefeitura, caso seja eleito, para disputar o governo estadual em 2010.

"Isso é um viral, ou seja, os meus adversários estão espalhando isso para tentar me prejudicar. Para mim, é até um elogio deles. Primeiro, porque eles admitem que eu posso vencer a eleição. Segundo, admitem que eu faria um bom governo a ponto de pensar em 2010. Mas isso não existe. O trabalho que quero fazer na prefeitura exige pelo menos quatro anos do meu tempo, trabalhando 24 horas por dia, de domingo a domingo", declarou.

Durante debate em uma faculdade de Salvador, ACM Neto voltou a falar sobre o discurso feito na Câmara em 2005, quando prometeu dar uma "surra" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva -por decisão da Justiça Eleitoral, os comerciais foram retirados do ar.

"A exibição editada do discurso foi golpe baixo. Eles deveriam mostrar o discurso na íntegra. De qualquer forma, me arrependo e não faria novamente", afirmou. O candidato alegou ainda que outros parlamentares que se destacaram nas investigações contra o "Mensalão", a exemplo da ex-senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) e o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), também estavam sendo ameaçados.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host