UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

28/07/2008 - 20h24

Mendonça (DEM) apresenta propostas a jovens do Recife

Da Redação
O candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), visitou nesta segunda-feira (28) o loteamento Cosme e Damião, no bairro da Várzea, para apresentar a jovens as propostas de governo e ouvir sugestões. "Posso me colocar como o candidato que mais tem mostrado propostas. O respeito ao povo se dá na medida em que se faz uma campanha limpa", afirmou, convocando a juventude a propagar as suas idéias.

"Não contamos com uma supermáquina administrativa e temos limitações materiais. Mas temos a vontade do povo ao nosso lado. Peço aos jovens que multipliquem a nossa mensagem", reforçou. A convocação de Mendonça foi bem recebida pela juventude presente no evento. A estudante Jacilene Lopes Silva, 20 anos, que acompanhou todo o trajeto da caminhada junto a um grupo de amigas, declarou seu apoio ao candidato.

O discurso de Mendonça na área de saúde destacou três ações: a extensão do Programa Saúde da Família, a ampliação da oferta de medicamentos e o credenciamento de médicos especialistas da rede particular para atender a população. As propostas agradaram a dona de casa Maria Lúcia da Silva, 37 anos. "É preciso melhorar o atendimento médico aqui no bairro, pois nem uma ambulância tem para atender o povo", completou o candidato.

Mendonça falou ainda sobre o Poupança Educação, Universidade Democrática, Escolas em Tempo Integral e ampliação de creches. Um local seguro e de qualidade onde as mães possam deixar seus filhos para poder trabalhar, aliás, é uma das principais reivindicações das mães do bairro. A dona de casa Santana Maria Gouveia, 32 anos, disse que gostou das propostas apresentadas por Mendonça. "Vou votar nele porque quero um futuro melhor para meus filhos", contou.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Recife - PE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host