UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/10/2008 - 13h09

Em Porto Alegre, Rosário diz: "voto acreditando na vitória"

Flávio Ilha
Especial para UOL Eleições
Em Porto Alegre

ADVERSÁRIO

Em Porto Alegre, Fogaça
diz que "foi uma grande campanha"

A candidata do PT à Prefeitura de Porto Alegre, Maria do Rosário, votou às 12h30 numa escola na zona Leste da cidade e se mostrou confiante num resultado favorável nas urnas. Acompanhada da filha Maria Laura, 8 anos, a candidata disse que acredita na vitória nas eleições deste domingo. "É um momento muito importante porque estamos trazendo propostas de uma vida melhor para a cidade. Estamos acreditando na vitória", disse.
  • Agência Brasil

    Candidata Mária do Rosário (PT) diz que vota confiante em sua vitória


    Rosário votou acompanhada também do presidente estadual do PT, Olívio Dutra, e de seu candidato a vice, Marcelo Danéris. A candidata acenou para os cinegrafistas e foi muito assediada por eleitores, apesar da chuva fina que caiu sobre a cidade durante toda a manhã. Rosário também conversou com o diretor da escola, onde estudou na infância.

    "Não temos apenas a dimensão do poder, mas também a vontade de servir", disse sobre sua disposição e concorrer à prefeitura. A candidata vinculou suas propostas ao avanço das políticas sociais no país. "Nossa intenção é trazer uma vida melhor para as pessoas da cidade e também no Brasil", afirmou.

    Veja mais notícias de eleições na cidade de Porto Alegre - RS

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      ADVERSÁRIO

      Em Porto Alegre, Fogaça
      diz que "foi uma grande%>