UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

23/10/2008 - 12h11

Lula explicita apoio a Rosário nos últimos quatro programas de tevê

Flávio Ilha
Especial para UOL Eleições
Em Porto Alegre
Não é muito, mas trata-se de um reforço esperado desde o início da campanha eleitoral: nesta quinta-feira (23), finalmente o presidente Lula aparece dando um depoimento a favor da candidata petista à prefeitura de Porto Alegre, Maria do Rosário. As falas de Lula serão mostradas nos quatro últimos programas da propaganda eleitoral gratuita.

"Dia 26, faça uma reflexão de quem esteve junto com o governo federal neste último período. Quem esteve comigo em todo esse período, inclusive nos momentos difíceis, foi uma mulher: Maria do Rosário", diz Lula num dos depoimentos gravados em Brasília.

O presidente gravou durante a semana uma série de depoimentos para candidatos que concorrem ao segundo turno e que são apoiados pelo PT. Para Rosário, o depoimento foi gravado na tarde da quarta-feira (22) num estúdio locado pelo partido em Brasília. Além desse texto, o presidente vai aparecer em conversas informais com a candidata.

Segundo a direção nacional do partido, as falas de Lula só não foram gravadas antes por conta da agenda de viagens do presidente - ele voltou de um giro pela Europa e África no final de semana.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Porto Alegre - RS

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host