UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

05/09/2008 - 13h52

Candidata do PSTU é vítima de assalto em Porto Alegre

Flávio Ilha
Especial para o UOL
Em Porto Alegre
A candidata à Prefeitura de Porto Alegre pelo PSTU, Vera Guasso, informou nesta quinta-feira (04) que foi vítima de um assalto na noite da última quarta. A candidata teve uma lesão leve no nariz e apresenta um hematoma no olho esquerdo. Durante a abordagem, os assaltantes agrediram Vera.

A candidata relatou que estava chegando em casa com uma assessora por volta das 23h, no bairro Cidade Baixa, quando foi abordada por dois homens que exigiram a chave do seu carro. Segundo ela, um dos assaltantes estava armado. Eles queriam levá-la junto com o veículo mas, como houve resistência, a abordagem terminou em agressão.

"Eles nos deram murros e empurrões, me atiraram contra a parede e derrubaram a minha assessora", relatou. Segundo ela, os dois homens estavam muito nervosos. "Achei estranho porque os dois rapazes foram embora sem levar nada", disse.

Vera Guasso registrou ocorrência na Polícia Civil e foi submetida a exame de corpo de delito. Além da fissura no nariz, a candidata apresentava nesta quinta escoriações na testa e uma lesão na perna direita.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Porto Alegre - RS

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host