UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/06/2008 - 20h53

Onyx Lorenzoni oficializa candidatura em Porto Alegre

Da Redação
Em São Paulo
O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) oficializou na noite desta quinta-feira (26) a sua candidatura à Prefeitura de Porto Alegre. A convenção do partido, realizada na capital gaúcha, também confirmou o deputado estadual e roqueiro Mano Changes (PP), vocalista da banda Comunidade Nin-Jitsu, como vice na chapa. A coligação inclui também o PSC (Partido Social Cristão).

O presidente do partido, deputado federal Rodrigo Maia, e o presidente de honra do Democratas, Jorge Bornhausen, marcaram presença no encontro partidário. O DEM irá lançar 25 candidatos a vereador na capital gaúcha.

Segundo a pesquisa mais recente, divulgada no dia 8 de junho pelo Correio do Povo/Instituto Methodus, Onyx possui 8% das intenções de voto. Ele aparece em quinto lugar na corrida eleitoral, atrás do atual prefeito José Fogaça (eleito pelo PPS e atualmente no PMDB), que tem 27,9% do eleitorado, da petista Maria do Rosário (19,1%), de Manuela D'Ávila (PC do B), com 11,3%, e de Luciana Genro (PSOL), que possui 9,2% das intenções de voto.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host